sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Naruto Mangá 437 Traduzido!

Postado por: Hinata Weasley
----------------------------
Assusto: Mangá 437










Akatsuki Editions


Tamanho: 6,1 MB


Formato: JPG


Link:


[Megaupload]




StrawHatScans


Tamanho: 5,46 MB


Formato: PNG


Link:


[Megaupload]




CDM (Português)


Tamanho: JPG


Formato: 5,9 MB


Link:

[Megaupload]




Ucoz (Português)


Tamanho: PNG


Formato: 5,9 MB


Links:


[Megaupload] [RapidShare] [EasyShare]


Ler Online!





Comentem^^

5 comentários:

Anônimo disse...

aff,praquer hinata fui atrapalha
ja se sabe q o naruto modo inkbi
fica doidao e ataca todo mundo que
entra na sua frente espera o proximo capitolo é o jeito vlu xd

Hinata Weasley disse...

É isso aí pessoal! Continuem comentando sobre o Mangá!

E eu espero que a Hinata fique viva^^

Roger Diaz disse...

CaracaahhhH

Eu soh Keria saber Da onde saiu akeles Ossos em Formato de Raposa???

Vlw aeh Galera o Site eh Show de Bola...


Thank's

Deividd Moreira disse...

Todo mundo comenta os da Hinata e ngm comenta os meus post's. . . =[

Hinata Weasley disse...

O Deividd tem razão pessoal! Comentem no dele também! Ele merece, né? Está ajudando muuuuito aqui no blog! XD

Eu pelo menos vou comentar lá!