sexta-feira, 24 de julho de 2009

Blog Fechado!

Estou trazendo uma notícia muito ruim pra vocês hoje (não precisam se preocupar, ninguém morreu), porém vou ter que fechar o blog pois estou sem tempo de atualiza-lo e não posso deixar toda responsabilidade pro Deividd, por isso, vou deixar o blog como estar para vocês poderem aproveitar os download ainda possíveis (pois daqui um tempo não estarão mais funcionando).

Agradeço muito a todos que me ajudaram , principalmente ao Deividd que cuidou do blog enquanto eu estava ausente.
Eu ainda sou super fã de Naruto, porém não estou podendo mais cuidar do blog.

Ainda vou entrar no msn do blog pra quem quiser falar comigo. (omundodenaruto@hotmail.com)

Obrigada por tudo pessoal, talvez um dia eu volte com o blog, por tanto,
Até Mais!

2 comentários:

Deividd Moreira disse...

Bem que triste isso em hinata =/

Mais se é assim que você prefere.

Que nem no caso do meu blogger ele está parado lá porque to tomando conta do meu novo site www.animesfuck.com (não gosto de fazer merchan em site dos outros mais como vc ta fechando neh xD) Bem fico feliz em ter ajudado. E espero que você faça outro projeto futuramente ^^

Beijos Até outro dia fica com Deus.

Fui...

roger disse...

qui coisa ruim fera easim em tam valeu portudo e pelos anime do narutotodos vam semtir falta