terça-feira, 7 de julho de 2009

Pesso trilhões de desculpas por não estar atualizando o blog pessoal, mas eu não estou tendo tempo, por isso ele ficará sem atulizações por um tempo, Deividd MUITO OBRIGADA por ter cuidando do blog enquanto eu estava fora, mas agora continuarei a atualizar o blog normalmente, exeto pelo fato de os mangás demorarão só mais um poucquinho porque estarei ocupada nas sextas-feiras de manhã, mas os mangás continuarão só não tão cedo^^

Enquanto ao concurso, fiquem tranquilos, nesta sexta-feira a votação começará e ó terminará em agosto (ainda irei falar a data^^)


Bem, mais uma vez pesso desculpa e obrigada quem não desisitu de acompanhar o blog :)

1 comentários:

Deividd Moreira disse...

De nada hinata fico muito feliz em ajudar ^^

Pelo menos com os episódios da semana eu posso dar uma força ^^

Eu só naum trago mangá pq tenho que deixar algum trabalho para você UAHSuaHsauhsau...

Beijo.